Sarto anuncia vacinação de todo público com 18 anos até sexta-feira, 20

Com os últimos agendamentos, Fortaleza deve iniciar um processo de reagendamento das pessoas de 18 a 39 anos que já foram agendadas e não compareceram.

FOTO: JORNAL O POVO
O Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou que o agendamento de toda população adulta da Capital deve ser concluída até esta sexta-feira, 20. Cerca de 20 mil pessoas estão agendadas para receber a primeira dose na data.

"Durante os últimos meses, empreguei muita energia para garantir o avanço célere da vacinação em nossa Fortaleza. Nossa equipe planejou, investiu, aplicou tecnologia, usou a criatividade e, acima de tudo, colocou muito amor nesse trabalho. Estamos colhendo os frutos desse esforço!", escreveu o gestor por meio das redes sociais.

Com os últimos agendamentos, Fortaleza deve iniciar um processo de reagendamento das pessoas de 18 a 39 anos que já foram agendadas e não compareceram no dia programado, a chamada repescagem. São cerca de 220 mil cadastrados nessa situação. Novas listas devem ser divulgadas em breve.
__________________________________________________________________________
_____________________________________________________
"Durante os últimos meses, empreguei muita energia para garantir o avanço célere da vacinação em nossa Fortaleza. Nossa equipe planejou, investiu, aplicou tecnologia, usou a criatividade e, acima de tudo, colocou muito amor nesse trabalho. Estamos colhendo os frutos desse esforço!
E agora temos uma ótima notícia: vamos concluir os últimos 20 mil agendamentos do público de 18 anos para esta sexta (20/08). Com isso, iniciaremos o reagendamento das pessoas de 18 a 39 anos que já foram agendadas e não compareceram no dia programado para a 1ª dose. Vamos beneficiar cerca de 220 mil cadastrados nessa situação, começando pelos que têm 39 anos. Divulgaremos as listas em breve."
José Sarto
Prefeito de Fortaleza
(*) Com informações do Jornal O Povo

Related Post

Sarto anuncia vacinação de todo público com 18 anos até sexta-feira, 20 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...