Sérgio Reis diz se arrepender de 'frase infeliz' e pede desculpas

 

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, artista afirma que se retrataria de áudio em que ameaça invadir o STF.


O cantor Sérgio Reis disse em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record TV, que vem sofrendo intimidações depois do vazamento de um áudio em que ameaça invadir o STF (Supremo Tribunal Federal). O artista conta que se arrepende do que chama de frase infeliz e garante que o motivo da investigação da PF (Polícia Federal) contra ele foi uma brincadeira.

Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, Reis se diz triste com a forma com quem vem sendo tratado. "Não me arrependo de nada. Só esta frase infeliz, que eu brinquei com um amigo, que vazou. Mas não é a realidade. E se eu falei, foi brincando."

No áudio que motivou a apuração, o artista afirma: "Se em 30 dias não tirarem aqueles caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser.”

Nesta semana, o artista foi alvo de mandados de busca e apreensão da PF, como parte de um inquérito que apura "eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem com
o contra os membros dos Poderes".

Sérgio Reis disse a Cabrini que fez a declaração em um momento de desequilíbrio, e que está disposto a se retratar. "Eu errei, cara. Quem não erra? Quem é que não erra? Quem não faz uma bobagem um dia, sabe", desabafou.

R7

Related Post

Sérgio Reis diz se arrepender de 'frase infeliz' e pede desculpas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...