Suspeitos de assalto em joalheria utilizaram pontos eletrônicos durante ação

As quatro pessoas presas por suspeitas de participação em assalto na joalheria Tânia Joias, no shopping Iguatemi, em Fortaleza, utilizaram pontos eletrônicos na ação. O equipamento foi usado pelo grupo para definir o momento mais adequado para realizar o assalto. As informações são da audiência de custódia do crime. O POVO teve acesso ao documento da audiência. As quatro prisões foram convertidas do flagrante para preventiva, na decisão judicial. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 20, e vConforme o documento do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a operação foi realizada por quatro homens. O primeiro entrou na loja sendo conduzido por um comparsa, enquanto o outro auxiliava, pelo ponto eletrônico, indicando a loja e o melhor momento para entrassem. A coordenação do crime ficou com o idealizador do assalto, que foi responsável pelo planejamento e orientação dos demais comparsas. Os quatros homens foram presos neste sábado, 21, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Neste sábado, 21, o corpo de Carol foi sepultado no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio. O marido dela, Matheus Damasceno, prestou homenagem a ela pelas redes sociais.

O MPCE também ressaltou que seja convertida a prisão em flagrante em prisão preventiva dos quatro homens suspeitos do crime. Após análise do documento da custódia e indícios encontrados nos depoimentos das testemunhas e materiais, como a câmera de videomonitoramento da loja, assim como a morte da vendedora Carol Rocha, o Poder Judiciário do Estado do Ceará, comarca de Fortaleza, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva dos quatros suspeitos do delito.
O Crime

Na noite de sexta-feira, 20, um homem armado entrou na joalheria Tânia Joias, no shopping Iguatemi, e rendeu a funcionária do estabelecimento, conforme informações iniciais da investigação. Imagens da câmera de segurança do local mostram o criminoso trocando tiros com o segurança da joalheria. A vendedora foi baleada durante a ação. Ela chegou a ser socorrida por equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Na tarde de sábado, 21, quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de participação do assalto à joalheria. O homem suspeito de atirar na vítima está entre os presos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), que também informou que irá divulgar mais detalhes do trabalho policial nesta segunda-feira, 23, durante coletiva de imprensa.itimou a funcionária da loja, Carol Rocha, que foi baleada durante o assalto.

Related Post

Suspeitos de assalto em joalheria utilizaram pontos eletrônicos durante ação BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 22 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...