A CRÔNICA DE FRANZE DOMINGUES!!!!!CEARÁ 2X1 SANTOS!!!!!

 11/09/2022 <> DOMINGO

ANÁLISE DO JOGO

Com sufoco provocado
Ceará voltou a ganhar depois de 7 rodadas no Brasileirão. Os mais 38 mil alvinegros que estiveram presentes no Castelão, celebraram a vitória por 2×1 sobre o Santos, neste sábado, como se fosse uma grande conquista.
O Ceará voltou a vencer no Brasileiro após sete partidas de jejum e conseguiu ficar um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Em casa, fez 2 a 1 no Santos, que continua vendo o G-6 se afastar a cada rodada. Guilherme Castilho e Zé Roberto anotaram os gols do Ceará no primeiro tempo, enquanto Marcos Leonardo diminuiu a desvantagem do Santos no segundo tempo.
O JOGO
Quando começa a partida os times ainda tentavam se encaixar em suas marcações e o Ceará já abriu o placar. Aos seis minutos, Nino Paraíba acertou ótimo passe para Guilherme Castilho, que ficou na cara de João Paulo e só tocou para desviar do goleiro. O Santos tentou se recompor do golpe, mas suas investidas pouco incomodaram o goleiro João Ricardo. Depois, aos 29 minutos, Zé Roberto ganhou um presentão do zagueiro santista que tentou recuar para João Paulo, mas deu a bola para o atacante rival, que não vacilou e ampliou o placar para 2 a 0.
Santos voltou mais forte para o segundo tempo e conseguiu equilibrar a partida contra os donos da casa. O gol paulista quase saiu num lance sem querer, quando Felipe Jonatan cruzou da esquerda, e Gabriel Lacerda, ao tentar tirar, quase marcou contra – a bola bateu na trave. O Santos diminuiu pouco depois, aos nove minutos, num vacilo de Richard, que ao recuar, deixou Marcos Leonardo de frente para o gol. Com a vantagem mínima, o Ceará se segurou na defesa , às vezes até com exagero na cera e conseguiu manter o placar até o fim. Um jogo de baixo nível técnico principalmente no segundo tempo , mas é um começo de trabalho do novo treinador que ja acumula dois jogos de invencibilidade , uma vitória que dá mais tranquilidade pra equipe se assentar na competição e buscar algo mais na tabela.
O Ceará volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, mais uma vez em casa, contra o São Paulo, com quem disputa posições na metade de baixo da classificação.

(*) www.carlosdehon.com

Related Post

A CRÔNICA DE FRANZE DOMINGUES!!!!!CEARÁ 2X1 SANTOS!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 11 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...