Bolsonaro chega a quase 40 horas sem posicionamento após derrota nas eleições



O chefe do executivo nacional, Jair Messias Bolsonaro, chega a 38 horas sem reconhecer oficialmente a derrota para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o pleito deste ano para a presidência da república.

Desde o último domingo, dia 30, o atual presidente permanece calado, sem comunicação com a imprensa e pronunciamentos públicos em suas redes sociais.

Bolsonaro está nesse momento no Palácio da Alvorada, onde recebeu a visita do candidato a vice derrotado, Walter Braga Netto, de seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e do deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ).

A expectativa, segundo aliados do presidente, é de que ele se manifeste ainda nesta terça-feira, 1º. De acordo com reportagem veiculado no portal Opovo, Bolsonaro não deve contestar o resultado da eleição, mas pode fazer críticas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Related Post

Bolsonaro chega a quase 40 horas sem posicionamento após derrota nas eleições BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 1 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...