Juazeiro do Norte volta a recomendar uso de máscaras devido ao aumento de casos de Covid-19 O município orienta também que a população complete o esquema vacinal com as doses de reforço



Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, voltou a recomendar o uso de máscaras de proteção em razão do aumento no número de casos de Covid-19.

O uso de máscaras será obrigatório não apenas para os profissionais de saúde, mas também por pacientes e acompanhantes que estiverem em qualquer um desses equipamentos, como postos de saúde, hospitais, upas, entre outros.

Permanece recomendado o uso de máscaras, em qualquer ambiente, por pessoas que sejam imunossuprumidas (com comorbidades), idosos, gestantes e pessoas com sintomas gripais.

Além da recomendação do uso de máscaras, o município orienta também que a população complete o esquema vacinal com as doses de reforço, conforme orientações do Ministério da Saúde.

Hoje, Juazeiro do Norte está com 65% de aplicação da dose 3 e apenas 29% da dose 4.

(*) g1

Related Post

Juazeiro do Norte volta a recomendar uso de máscaras devido ao aumento de casos de Covid-19 O município orienta também que a população complete o esquema vacinal com as doses de reforço BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 22 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...