“Ele é dono do bordel do Congresso Nacional”, diz ex-mulher do presidente do partido de Bolsonaro

Valdemar Costa Neto
"Ele é o chefe do bordel"
Disse Maria Christina Mendes Caldeira
Ex- de Valdemar


Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher de Valdemar Costa Neto, prometeu revelar crimes do presidente do PL. Ela disse que vai fazer a vida do ex-marido “um inferno”, por ele ter “contestado a democracia”. A fala ocorreu durante live no Instagram, na última terça (15).

“Ai, Valdemar, essa sua mensagem de que você vai contestar a democracia, as eleições, você me levou para o heaven. Você esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua da época do car wash e da sua atual, e mais: a evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros”, afirmou Maria Christina.

Ela diz que foi “casada com o dono do bordel do Congresso” e que “está na hora do PL ser cassado”. A ex-mulher do presidente da sigla, também, ironiza que ele só contestou o resultado das eleições no segundo turno, após sua bancada ser eleita na primeira etapa.

“O atual presidente está deitado no sofá vesgo Netflix e picotando papel”, afirmou Maria Christina.

(*) RM

Related Post

“Ele é dono do bordel do Congresso Nacional”, diz ex-mulher do presidente do partido de Bolsonaro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...