Confira nomes das equipes de transição de Izolda e Elmano O lado da atual governadora, quem coordenará os trabalhos será Chagas Vieira, secretário da Casa Civil. Já o governador eleito indicou Eudoro Santana como coordenador



Os integrantes da equipe responsável pela transição dos governos de Izolda Cela (Sem partido) e Elmano de Freitas (PT) tiveram seus nomes divulgados neste domingo, 6, via publicação de decreto.

O lado da atual governadora, quem coordenará os trabalhos será Chagas Vieira, secretário da Casa Civil. Já o governador eleito indicou Eudoro Santana como coordenador.

Confira os nomes:

Indicados por Izolda Cela:Francisco das Chagas Cipriano Vieira (coordenador);
Ronaldo Lima Moreira Borges;
Fernanda Mara de Oliveira Macedo Carneiro Pacobahyba;
José Flávio Barbosa Jucá de Araújo;
Vladyson da Silva Viana;
Rita de Cássia Lima Bezerra.

Indicados por Elmano de Freitas:Eudoro Walter de Santana (coordenador);
Luísa Cela de Arruda Coelho;
Alfredo José Pessoa de Oliveira;
Augusta Brito de Paula;
Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros;
Ana Maria de Carvalho Fontenele.

Na última quinta-feira, 4, a chefe do Executivo estadual formalizou autorização de transição de governo por meio de decreto no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento indica que o processo se dará até a posse do novo governador, no dia 1º de janeiro de 2023.

(*) Jornal Opinião Fortaleza
www.carlosdehon.com

Related Post

Confira nomes das equipes de transição de Izolda e Elmano O lado da atual governadora, quem coordenará os trabalhos será Chagas Vieira, secretário da Casa Civil. Já o governador eleito indicou Eudoro Santana como coordenador BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...