Copa do Mundo: Tite convoca Seleção Brasileira nesta segunda-feira (7) Convocados deverão se apresentar uma semana depois do anúncio, no dia 14 de novembro, em Turim, na Itália

 

Tite vai anunciar os 26 jogadores que representarão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (7). O anúncio acontece a partir das 13h (horário de Brasília).

Os convocados deverão se apresentar uma semana depois do anúncio, no dia 14 de novembro, em Turim, na Itália. Os atletas devem passar por um período de treinos no Centro de Treinamento da Juventus. A equipe viaja para o Catar no dia 19 e estreia na Copa no dia 23.

Tite convoca Seleção Brasileira
O Catar é o país-sede da edição de 2022 da Copa do Mundo de futebol masculino. A primeira partida da competição será do time da casa contra o Equador, no dia 20 de novembro. O Brasil busca o sexto título, depois de conquistar a copa em 1958, 1962, 1970,1994 e 2002.

Em janeiro deste ano, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou sua plataforma de esportes: o Camisa 8, projeto multistreaming que reúne todos os conteúdos esportivos produzidos nas rádios, na TV e nas mídias digitais do GCC. Com uma equipe de comentaristas formada pelos jornalistas Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa, o O Camisa 8 conta ainda com um perfil próprio no Instagram: @camisa8.oficial.


Related Post

Copa do Mundo: Tite convoca Seleção Brasileira nesta segunda-feira (7) Convocados deverão se apresentar uma semana depois do anúncio, no dia 14 de novembro, em Turim, na Itália BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...