Eunício aponta Ciro como maior derrotado nas eleições cearenses e dispara: “deveria se aposentar”


O deputado federal eleito, Eunício Oliveira (MDB), apontou o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) como um dos maiores derrotados na disputa eleitoral no Ceará. Para o ex-presidente do Senado, a derrota local de Ciro e de Roberto Cláudio, candidato do PDT ao Governo do Ceará neste ano, foi um recado para o FG se aposentar.

“O que eu tinha para falar sobre esse cidadão, eu já falei. O Brasil inteiro disse para esse cidadão, já pela quarta, quinta vez, que ele deveria se aposentar politicamente. O Estado do Ceará disse para ele que ele tem que se aposentar“, disparou Eunício em entrevista ao jornal O POVO. “Ele perdeu aqui até para o Bolsonaro, e o candidato dele perdeu para o grupo do Bolsonaro. Não sou eu que está dizendo isso, é a população que diz que é a hora de ele ir para casa. Ele, além de ter finalizado a sua vida pública, não por vontade própria mas pela da população, ele também, na mesma cova, enterrou seu grupo político no Ceará“, completou.

Ainda durante a entrevista, Eunício comparou Ciro ao ex-candidato do PTB à presidência da República, Padre Kelmon. “Ele foi linha auxiliar do Bolsonaro, igual aquele padre”, disse. Na época, Padre Kelmon foi acusado de ter sido lançado como candidato ao Planalto apenas para oferecer “suporte” para Jair Bolsonaro nos debates.

(*) CN7

Related Post

Eunício aponta Ciro como maior derrotado nas eleições cearenses e dispara: “deveria se aposentar” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...