FORTALEZA <> ASSOCIAÇÃO OFERECE MUTIRÃO DE ATENDIMENTO UROLÓGICO GRATUITO




Em alusão ao mês de conscientização sobre o câncer de próstata, o Novembro Azul, a associação Cruz da Vida promove nesta terça-feira (15), uma ação com atendimento urológico gratuito, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, no bairro de Messejana, em Fortaleza.

O mutirão, que ocorrerá das 8h às 14h, também contará com outras especialidades médicas como clínico-geral, cardiologista, psicólogo, além do urologista. Para participar, fichas de atendimento serão distribuídas a partir das 7h da manhã.

💬 De acordo com o urologista Ulisses Albuquerque, membro do Cruz da Vida e da Sociedade Brasileira de Urologia no Ceará, o câncer de próstata é o segundo tumor que mais mata os homens, perdendo apenas para os tumores de pele. “Logo no seu início, o câncer de próstata não apresenta nenhum sinal ou sintoma. Por isso, ainda que o homem não sinta nada, é essencial realizar o exame da próstata, a partir dos 45 anos”, ressaltou o médico.

📌 SERVIÇO:
Novembro Azul: Cruz da Vida promove atendimento urológico gratuito
Quando: Terça-feira, 15 de novembro
Onde: Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Rua Joaquim Bezerra, 235 | Messejana
Horário: 8h às 14h

Você conhece alguém que precisa saber dessa informação? Compartilhe! 😎

(Foto: Reprodução)

Related Post

FORTALEZA <> ASSOCIAÇÃO OFERECE MUTIRÃO DE ATENDIMENTO UROLÓGICO GRATUITO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...