Ituano x Vasco: onde assistir, escalações e desfalques da decisão na Série B



Neste domingo, às 18h30, no Novelli Júnior, Ituano e Vasco decidem uma vaga na Série A do ano que vem. O Cruz-Maltino, 4º colocado com 59 pontos, garante o acesso com um empate. Já para o Galo de Itu, que ocupa a 5ª posição e soma 57 pontos, apenas a vitória interessa.

Por se tratar de um jogo decisivo, o técnico Jorginho deve realizar mudanças no Vasco. Raniel retorna após cumprir dois jogos de suspensão e deve ser o titular no comando de ataque, no lugar de Eguinaldo. O volante Luiz Henrique, outro que desfalcou o time por duas rodadas, aparece como opção para substituir Edimar, suspenso, na lateral-esquerda. Ele disputa posição com Paulo Victor, que é da posição, mas está em vantagem para começar jogando.

O Ituano também tem desfalque importante. Trata-se de Vinícius Paiva, que foi decisivo nas últimas duas rodadas com gol e assistência. O atacante está emprestado pelo Vasco e para jogar, o clube paulista teria que pagar uma multa de R$ 1 milhão. Em compensação o goleiro Jefferson Paulino está recuperado de dores na panturrilha e retorna ao time.

FICHA TÉCNICA
ITUANO X VASCO
Local: Novelli Júnior, Itu (SP)
Data e hora: Domingo (06/11), às 18h30 (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)
Onde assistir: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte.

ITUANO (Técnico: Carlos Pimentel)
Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Roberto; Caíque, Lucas Siqueira e Gérson Magrão (Lucas Nathan); Gabriel Barros, Léo Ceará e Aylon.

Desfalques: Vinícius Paiva (impedido por cláusula contratual), Brenner, Neto Berola e Pacheco (lesionados).

VASCO (Técnico: Jorginho)
Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Danilo Boza e Paulo Victor (Luiz Henrique); Yuri Lara, Andrey Santos, Marlon Gomes, Nenê e Figueiredo; Raniel (Eguinaldo).

​Desfalques: Edimar e Quintero (suspensos); Riquelme e Gabriel Dias (lesionados).


Related Post

Ituano x Vasco: onde assistir, escalações e desfalques da decisão na Série B BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 6 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...