Juazeiro do Norte decreta luto pela morte de romeiros em acidente após Romaria de Finados



A prefeitura de Juazeiro do Norte, no Ceará, lamentou a morte de pelo menos dois romeiros durante um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (2) na BR-316, em Floresta, em Pernambuco, quando voltavam da Romaria de Finados, realizada no município cearense. Além das duas vítimas, outras pessoas ficaram feridas.

Em nota, a prefeitura manifestou solidariedade e condolências aos familiares, amigos e aos romeiros de Alagoas. O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, decretou luto oficial de três dias pelas vítimas deste trágico acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os romeiros voltavam para as cidades de Piaçabuçu e Penedo, em Alagoas, em dois ônibus, quando bateram na traseira de outro veículo. Ainda segundo a PRF, não foi confirmada a quantidade exata de vítimas.

Segundo a Prefeitura de Piaçabuçu, em Pernambuco, os dois ônibus saíram da cidade para participar da romaria. Os feridos foram levados para um hospital da região.

Os outros passageiros foram levados para uma escola e aguardaram a chegada de dois ônibus para que eles pudessem concluir a viagem de volta.

(*) g1 CE

Related Post

Juazeiro do Norte decreta luto pela morte de romeiros em acidente após Romaria de Finados BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...