Nova estrutura do Vasco vai seguir com mudanças radicais; entenda



Depois de anunciar a nova estrutura do clube, o Vasco vai continuar sofrendo mudanças radicais. Com a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) à 777 Partners, a associação será mais enxuta, por não ter mais a necessidade de manter o atual quadro de funcionários. Com isso, mais modificações devem acontecer nos próximos dias.

Segundo informações apuradas pelo LANCE!, o Vasco associativo vai ter apenas entre 30 a 40 funcionários, contabilidade e outros departamentos serão terceirizados.

A redução do quadro de funcionários vai permitir que a associação tenha mais dinheiro. Com isso, a ideia de reestruturação otimizada nas áreas administrativa, operacional e desportiva será possível para garantir a eficiência da gestão. Além disso, vai permitir que o Vasco, como clube associativo, cresça de maneira sustentável.

Vale destacar que Adriano Dias Mendes, José Candido Seabra Bulhões Pedreira, Rafael Moreira Cobo, Vitor de Medina Coeli Roma, Fabio Barboza Nogueira, José Roberto Gomes da Costa e Maurício Corrêa Rodrigues saíram e não fazem mais parte do quadro de vice-presidentes do Vasco.

Vasco faz consulta por atacantes de Atlético-GO e Goiás

O Vasco segue agitado no mercado da bola e, desta vez, consultou as situações de dois jogadores que atuaram por clubes goianos na última edição do Campeonato Brasileiro. São eles, Dadá Belmonte, do Goiás e Léo Pereira, do Atlético-GO.

Dadá Belmonte está emprestado ao Goiás, pelo Água Santa-SP, até o final do ano. Se o Esmeraldino quiser contratar o atacante, o valor do passe está fixado em R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos. Vale destacar que o vínculo com a equipe paulista vai até dezembro de 2023.

Léo Pereira, do Atlético-GO também foi outro jogador que o Cruz-Maltino fez sondagens. O contrato do atacante com o Dragão vai até dezembro de 2024.

Concorrência por Vojvoda faz o Vasco analisar Plano B para técnico

Juan Pablo Vojvoda é o preferido do Vasco para comandar o time em 2023. No entanto, o treinador argentino também está na mira de outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Corinthians e o próprio Fortaleza, que propôs uma renovação de contrato. A concorrência pesada obrigou o Cruz-Maltino a pensar em outras opções e uma delas também é estrangeiro.

Trata-se do técnico português António Oliveira, de 40 anos, que comandou o Cuiabá no último Campeonato Brasileiro. O treinador já vinha sendo acompanhado pela 777 Partners e ficará livre no mercado após o dia 31 de dezembro. Ele passa férias em Portugal e deve se reunir com Paulo Bracks, que está no país para uma série de visitas a clubes de Lisboa e Porto.



:

Related Post

Nova estrutura do Vasco vai seguir com mudanças radicais; entenda BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...