PLANTÃO POLICIAL EM ACOPIARA <> RESUMO DA SEMANA AGITADA NA TERRA DO LAVRADOR...

 


1. Residência é furtada após arrombamento
O caso aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira (31), na Rua dos Operários – Vila Esperança. De acordo com a Policia, a moradora saiu para resolver assuntos pessoais no centro da cidade, e quando retornou para casa encontrou a porta da cozinha arrombada.
Foi furtado do interior da residencia, um botijão de gás e um televisor Smart Tv 24 polegadas da marca LG. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi identificado.
2. Mulher é detida após ameaçar a mãe
Uma mulher de 27 anos foi detida na manhã de ontem após ameaçar a mãe de morte. A Guarda Municipal atendeu a ocorrencia e realizou a condução da mulher a Delegacia Regional de Iguatu.
Segundo informações, a suspeita que já responde a crime de violência doméstica, teria chegado a residência da mãe localizada na Rua Vanda Pinho Cavalcante, pedindo dinheiro emprestado, diante da negatividade da mãe a suspeita começou a ameaçá-la de morte, bem como ameaçou atear fogo na casa.
A mulher foi conduzida pela composição da Guarda Municipal e autuada em flagrante. A suspeita se encontra recolhida no presidio feminino de Juazeiro do Norte.
3. Preso autor de homicídio contra a companheira.
Foi preso na manhã de ontem o suspeito de cometer um crime de homicidio a faca contra a própria compaheira em Acopiara. José Nilderlan Silva Trajano, 23 anos, que já responde na justiça pelos crimes de lesão corporal, dano, ameaça e roubo, teve a prisão em flagrante realizada por uma equipe da Policia Militar, horas depois de praticar o crime.
A prisão ocorreu na rodovia CE060, nas proximidades do Instituto Federal. O suspeito tentava fugir para o município de Mombaça, quando foi interceptado pelos militares.
(*) Colaborou Acopiara/News


Related Post

PLANTÃO POLICIAL EM ACOPIARA <> RESUMO DA SEMANA AGITADA NA TERRA DO LAVRADOR... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 1 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...