Quatro empresas ofertam mais de 400 vagas de emprego no Ceará; veja como se candidatar Há oportunidades para diversas áreas. Analistas, profissionais da tecnologia da informação, operador de caixa, garçons, dentre outros.

SÁBADO, 12/11/2022



Quatro empresas no Ceará ofertam mais de 400 vagas de emprego disponíveis neste mês de novembro. As oportunidades são nos setores de serviços, alimentação, economia e comércio.

Mais de 200 vagas em empresa de cobrança

O grupo Meireles e Freitas Cobrança Digital oferta vagas de emprego e estágio em Fortaleza. Para operador de cobrança, que tem mais de 200 vagas disponíveis, o candidato precisa ter ensino médio completo, mais de 18 anos e deve residir na capital cearense.

Além das vagas de operador, há oportunidade de trabalho para supervisores, coordenadores, assistentes, analistas, profissionais da tecnologia da informação, entre outros.

Inscrição

Pessoas interessadas em concorrer a uma das vagas devem acessar a página do grupo empresarial, escolher a opção de vaga disponível e realizar o cadastrar.

100 vagas em rede atacadista

A rede Assaí Atacadista abriu mais de 100 vagas de emprego temporárias para atuação em lojas do Ceará. Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de operador de caixa, repositor de mercearia e repositor de perecíveis. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de seis dias de trabalho para um de folga.

O interessado deve também ter disponibilidade nos finais de semana e período tarde e noite. O período de trabalho é 22 de novembro a 31 de dezembro, com possibilidade de efetivação do trabalhador ao fim do contrato.

O processo seletivo é híbrido e para participar, é necessário ter em mãos documentos como RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O candidato deverá se cadastrar até o dia 13 de novembro, exclusivamente pela internet.

70 vagas em restaurante

Um novo restaurante do Grupo Frederico, o Frederico Praia, está ofertando vagas de emprego para contratação de novos funcionários em Fortaleza.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail contato@fredericopraia.com.br ou entrar em contato através do WhatsApp (85) 99419-9789. O processo seletivo vai ocorrer durante o mês de novembro. Com previsão de inauguração em dezembro, o projeto é assinado pelo escritório Garcez Arquitetos Associados.

Referência em comidas regionais, peixes, frutos do mar e carne de toda a qualidade saindo da parrilla, a nova unidade está com oportunidade para as vagas de garçons, cumins e bartenders. As remunerações são compatíveis com os valores pagos no mercado.
30 vagas em pizzaria

A Pizzaria Los Brabos anunciou nesta semana a abertura de 30 vagas de emprego em Fortaleza. Os futuros empregados irão trabalhar em uma nova unidade da empresa, na região sul da capital cearense.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

pizzaiolo
auxiliar de cozinha
entregador
Os currículos podem ser entregues na sede da empresa, na Rua Padre Valdenivo, número 1134, loja 5, no Bairro Aldeota. O processo seletivo ocorrerá ainda em novembro.

(*) g1

Related Post

Quatro empresas ofertam mais de 400 vagas de emprego no Ceará; veja como se candidatar Há oportunidades para diversas áreas. Analistas, profissionais da tecnologia da informação, operador de caixa, garçons, dentre outros. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 12 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...