Sem embaraço, nem contratempo, Izolda começa transição de Governo para Elmano



A afinidade política e administrativa entre Izolda e Elmano facilitará a agenda a ser cumprida pelo grupo de trabalho que precisa ser criado para diagnosticar a realidade financeira e fiscal do estado e preparar as primeiras medidas do novo ciclo que começa, a partir do dia primeiro de janeiro de 2023, no Palácio da Abolição. Atuais e futuros secretários de estado farão parte do grupo de transição.

A equipe, ao final da agenda a ser cumprida até o final da primeira quinzena de dezembro, terá um quadro real sobre o tamanho da máquina administrativa, o número de servidores, o volume de gastos com pessoal, os convênios assinados e a serem assinados, as obras que merecem prioridade e os projetos que começam a ser executados e não podem sofrer solução de continuidade.

Além da tranqüila transição, o novo governador Elmano de Freitas terá, como um dos principais guardas chuvas da administração, o apoio do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Como um dos principais interlocutores nas ações entre o Governo Lula e o Governo Elmano, estará o senador Camilo Santana.

Related Post

Sem embaraço, nem contratempo, Izolda começa transição de Governo para Elmano BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...