SUSPEITO DE PRENSAR EX-COMPANHEIRA É PRESO EM FORTALEZA

 

jornaljangadeiro

O suspeito de descumprir medidas protetivas, prensar a ex-companheira com um veículo e agredir uma amiga dela foi preso neste domingo (20), em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no bairro José de Alencar, Fortaleza. O suspeito de lesão corporal em contexto de violência doméstica de 43 anos teve prisão preventiva.

Segundo a investigação policial, o suspeito, que já estava separado há dois anos de sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos, com quem tem um filho, não aceitava o fim do relacionamento.

O crime, que foi registrado na presença do filho de três anos de idade, ocorreu no último dia 13 de novembro, no bairro Jacarecanga. O suspeito, que tentava se desvencilhar das ações policiais, foi localizado na manhã de hoje, no bairro José de Alencar, na casa de um amigo. Ele foi conduzido para a DDM, onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido em seu desfavor. Agora, o alvo está à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Imagem: Polícia Civil do Estado do Ceará)

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Related Post

SUSPEITO DE PRENSAR EX-COMPANHEIRA É PRESO EM FORTALEZA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...