Vojvoda permanece no Fortaleza e renova contrato até o fim de 2024 Argentino ficará a frente do Leão por mais dois anos

DIGA AO POVO QUE FICO


O Fortaleza anunciou na manhã desta sexta-feira, 18, a renovação de contrato do técnico Juan Pablo Vojvoda. Agora, o argentino tem vínculo com o Leão por mais dois anos, até o final de 2024, assim como sua comissão técnica, formada pelos argentinos Nahuel Martinez e Gaston Liendo.

O treinador que terminou o último Brasileirão na 8ª colocação com o Leão foi cobiçado por outros clubes brasileiros, como Vasco, Atlétic0-MG e Corinthians. No entanto, escolheu permanecer no tricolor cearense, onde irá disputar a segunda Libertadores seguida na sua história.

Vojvoda foi contratado em maio de 2021, e desde então são 121 jogos a frente do Tricolor de Aço, com 58 vitórias, 29 empates e 34 derrotas. “El Profesor” também conquistou dois títulos do Campeonato Cearense, uma Copa do Nordeste e classificou o time duas vezes para a Libertadores, feito inédito na história do clube.




Related Post

Vojvoda permanece no Fortaleza e renova contrato até o fim de 2024 Argentino ficará a frente do Leão por mais dois anos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...