ACOPIARA <> CEARÁ <> MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO CACHORRO NA TERRA DO LAVRADOR POR POUCO NÃO TIRA A VIDA DE OUTRO CIDADÃO....



Mais um acidente envolvendo cachorro quase resultou em outra tragédia, na noite desta terça-feira (13) em Acopiara.

O acidente aconteceu na rua Pe. Leopoldo Rolim, nas proximidades da subida do Prédio do Padre onde um homem identificado como Leka, quebrou o braço direito após colidir sua motocicleta contra o animal. O Samu prestou os primeiros socorros.

<> Infelizmente não há uma proteção para esses animais de rua em Acopiara, são muitos cachorros nas ruas inclusive dormindo em lojas. É comum você entrar em uma loja ou uma farmácia e na porta encontrar os cachorros. Os proprietários sensibilizados com a situação não expulsam os animais mas isso não quer dizer que os clientes não corram perigo há perigo sim e muito já que doenças como o calazar pode contagiar os clientes caso atacados por eles. ás autoridades devem tomar ás devidas providências e comunicar o que está sendo feito, para que possamos também divulgar.

Morte no domingo

No último domingo (11), um homem identificado como Expedito Manteiga, veio a óbito após colidir com um cachorro em Acopiara. Ele guiava uma motocicleta na região de Canto Alegre, quando aconteceu o acidente.

Related Post

ACOPIARA <> CEARÁ <> MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO CACHORRO NA TERRA DO LAVRADOR POR POUCO NÃO TIRA A VIDA DE OUTRO CIDADÃO.... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...