Campeã do mundo, seleção argentina volta para casa para uma Buenas Aires alegre Elenco chegou à capital argentina nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), declarada feriado nacional em comemoração à conquista da Copa

A seleção argentina, campeã da Copa do Mundo, chegou em casa para uma alegre Buenos Aires nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), que foi declarada feriado nacional em comemoração ao triunfo no Catar.

O capitão Lionel Messi desceu do avião primeiro, segurando o troféu de ouro no alto, seguido por sua equipe triunfante no tapete vermelho do aeroporto, saudado por repórteres, oficiais e uma banda ao vivo.

Quando o ônibus da equipe partiu do aeroporto, foi imediatamente cercado por torcedores vestidos com as cores nacionais azul e branco.

Centenas de milhares de torcedores são esperados nas ruas da capital ainda hoje para o desfile de celebração do time, após a emocionante vitória na disputa de pênaltis sobre a França, no domingo (18).

Vídeos mostram o ônibus avançando lentamente atrás de uma escolta policial, cercado por dezenas de milhares de pessoas agitando a bandeira argentina e soltando fogos de artifício durante a noite.

O ambiente estava cheio de aplausos enquanto a multidão cantava e dançava; os jogadores, de pé no convés superior aberto, acenaram para seus adoradores torcedores.
(*) CNN BRASIL

Related Post

Campeã do mundo, seleção argentina volta para casa para uma Buenas Aires alegre Elenco chegou à capital argentina nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), declarada feriado nacional em comemoração à conquista da Copa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...