Ceará em Brasília: Lula deve oficializar, nesta terça-feira, Camilo Santana como futuro Ministro da Educação



O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, deve anunciar, nesta terça-feira, o nome do ex-governador e senador eleito Camilo Santana (PT-CE) como futuro ministro da Educação. Lula se reuniu, na noite desta segunda-feira, em Brasília, com Camilo Santana, com a governadora Izolda Cela e o governador eleito Elmano de Freitas para bater o martelo sobre os rumos do Ministério da Educação.


Inicialmente cotada para comandar a pasta da Educação, Izolda Cela irá acompanhar o ex-governador Camilo Santana no novo desafio e ocupará o cargo de secretária nacional de Educação Básica. O encontro teve, também, a participação do futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

A repercussão sobre a escolha de Camilo Santana, com impacto na agenda política do Ceará pelos próximos quatro anos, ganha destaque na edição desta terça-feira (20), do Jornal Alerta Geral, com a participação do repórter Carlos Alberto e do jornalista Beto Almeida.


(*) CEARÁ AGORA

Related Post

Ceará em Brasília: Lula deve oficializar, nesta terça-feira, Camilo Santana como futuro Ministro da Educação BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...