RIO DE JANEIRO Sérgio Cabral deixa cadeia para cumprir prisão domiciliar O ex-governador passou a usar tornozeleira eletrônica e foi para um apartamento da família, em Copacabana, na Zona Sul



Rio - O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana, por volta das 20h30 desta segunda-feira (19). Ele irá cumprir prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica em um apartamento da família, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de conceder habeas corpus, na noite da última sexta-feira (16).

Sérgio Cabral saiu da penitenciária dentro de um carro todo fechado e não quis falar com a imprensa. A defesa informou que neste momento, o ex-governador deseja apenas ficar na companhia da família.

De acordo com o advogado Daniel Bialski, a demora para liberdade ocorreu devido a uma burocracia e a chegada do oficial de Justiça com o alvará de soltura, expedido pela Vara de Curitiba, que foi entregue a diretora da penitenciária.

(*) O DIA

Related Post

RIO DE JANEIRO Sérgio Cabral deixa cadeia para cumprir prisão domiciliar O ex-governador passou a usar tornozeleira eletrônica e foi para um apartamento da família, em Copacabana, na Zona Sul BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...