Irritado, Rodrigo Constantino muda o tom e detona Bolsonaro: "cão que ladra, mas não morde" (vídeo) Ao que tudo indica, os extremistas que buscam um golpe de estado para a permanência de Jair Bolsonaro no poder já começam a engolir a realida



Por Laís Gouveia, 247 - Ao que tudo indica, os extremistas que buscam um golpe de estado para a permanência de Jair Bolsonaro no poder já começam a engolir a realidade de que a posse do presidente diplomado Lula irá ocorrer, assim como o andamento de seu futuro mandato.

Rodrigo Constantino, comentarista da Jovem Pan que incita um golpe militar no Brasil direto de Miami, gravou um vídeo mudando o já conhecido tom submisso e leal ao presidente.

Irritado, Constantino disse que “cão que ladra, mas não morde”, referindo-se ao fato de Bolsonaro não sair batendo na porta de quartel em quartel pedindo ajuda para golpear a democracia.

"Ele não se mostrou à altura. A verdade é essa. Muita gente vai discutir onde foi que ele errou e a pior coisa que existe é o cão que ladra, mas não morde", disse o extremista.

"Chega! Acabou, pô! Canalhas! E nada acontecia. Então, algumas pessoas foram alimentando a expectativa que ele tinha sempre uma carta na manga, alguma coisa que podia fazer, uma bala de prata para salvar a democracia aos 45 do segundo tempo e a imagem que a gente está tendo acesso é que isso parece cada vez mais e mais improvável", acrescenta.

(*) 247

Related Post

Irritado, Rodrigo Constantino muda o tom e detona Bolsonaro: "cão que ladra, mas não morde" (vídeo) Ao que tudo indica, os extremistas que buscam um golpe de estado para a permanência de Jair Bolsonaro no poder já começam a engolir a realida BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...