Vereadores cobram transparência de Prefeitura, resistem a aprovar suplementação orçamentária e Município de Cascavel vive caos administrativo



A queda de braços entre vereadores de oposição e o prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro, levou a Câmara Municipal a adiar mais uma vez a votação de um pedido de suplementação orçamentária.

Os vereadores cobram maior transparência e querem que a Prefeitura detalhe qual destino será dado aos recursos do Orçamento. Sem diálogo com o Legislativo, o prefeito Tiago perdeu o apoio da maioria dos vereadores e trava briga para eleger o novo comando da Mesa Diretora da Câmara.

TUMULTOS E PRESSÕES

A sessão, que votaria, na noite dessa quarta-feira, o projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, foi adiada em meio a tumultos, gritos de servidores e de simpatizantes mobilizados pelo grupo do prefeito Tiago para pressionar os vereadores a votarem a proposta.

Os trabalhos no Plenário da Câmara foram interrompidos em meio à queda na rede elétrica e ao corte da transmissão das atividades no Plenário pelas redes sociais da Câmara.

O tumulto exigiu a presença de policiais militares. O prefeito Tiago Ribeiro alega que, sem os recursos da suplementação orçamentária, muitos serviços prestados pelo Município continuam suspensos.

(*) CEARÁ AGORA

Related Post

Vereadores cobram transparência de Prefeitura, resistem a aprovar suplementação orçamentária e Município de Cascavel vive caos administrativo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...