Brasil x Coreia do Sul: onde assistir, horário do jogo e escalações Tudo o que você precisa saber sobre as oitavas de final na busca da Seleção pelo hexa




A seleção brasileira enfrenta nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O duelo no estádio 974, em Doha, no Catar, será transmitido ao vivo pela Globo, sportv, ge e Globoplay - clique aqui para assistir de graça.

A Seleção avançou na primeira posição do Grupo G, com seis pontos em três jogos. A equipe de Tite vem de derrota com reservas para Camarões, no fim da primeira fase, e terá reforços importantes: Danilo e Neymar, recuperados de lesões sofridas na estreia. Alex Telles e Gabriel Jesus, por outro lado, foram cortados por problemas no joelho.

A Coreia do Sul chega às oitavas de final apenas pela terceira vez em sua história e a primeira desde 2010. Mas os "Guerreiros" asiáticos querem mais: igualar a campanha de 2002, sediada pelos sul-coreanos junto aos japoneses, na qual foram semifinalistas.

Os comandados de Paulo Bento já mostraram que têm brio para isso: na derrota para Gana, buscaram uma desvantagem de 2 a 0 no segundo tempo e não pararam de lutar, e mais tarde venceram Portugal de virada já nos acréscimos.

A equipe que avançar neste confronto vai enfrentar nas quartas de final o vencedor de Japão e Croácia, que se enfrentam às 12h (de Brasília) desta segunda-feira, no estádio Al Janoub.

Transmissão:

Globo: Galvão Bueno narra, com comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.
Sportv: o pré-jogo começa 1 hora antes, a narração é de Milton Leite, com comentários de Pedrinho e Lédio Carmona. Assinante sportv também acompanha tudo que acontece após a partida, além de ter acesso às transmissões em 4k, programas especiais, VOD e reprise dos jogos e multiângulo (globoplay).
ge: o ge transmite o jogo ao vivo e de graça e ainda traz os melhores momentos em tempo real – clique aqui para acompanhar.
Hora da Copa: com narração de Tiago Leifert, a transmissão começa às 15h com o pré-jogo. A transmissão ao vivo no Globoplay, no ge e no Sportv 2 tem também a participação de Fernanda Colombo e Lisca.

Escalações prováveis

Brasil - Técnico: Tite

Desfalques desde que sofreram lesões contra a Sérvia, na estreia da Copa, Danilo e Neymar estão recuperados e devem ser titulares. O defensor, inclusive, é parte importante para resolver o problema na lateral esquerda, já que Alex Sandro, lesionado, e Alex Telles, cortado, estão fora.

O camisa 2 deve ser improvisado na posição, com Éder Militão novamente escalado na lateral direita. Neymar, por sua vez, retoma a vaga centralizado no meio-campo, substituindo Fred.

Provável escalação: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.



Related Post

Brasil x Coreia do Sul: onde assistir, horário do jogo e escalações Tudo o que você precisa saber sobre as oitavas de final na busca da Seleção pelo hexa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...