COPA DO MUNDO Alex Sandro e Danilo treinam e ficam perto de retorno à seleção brasileira Neymar não participou de atividade e volta nas oitavas ficou mais improvável



Catar - A sexta-feira começou com boas notícias para a seleção brasileira. Os laterais Danilo e Alex Sandro participaram de treinamentos no Catar e avançaram na recuperação para voltar a atuar na Copa do Mundo. Porém, Neymar seguiu no hotel e reduziu a possibilidade de voltar a defender o Brasil nas oitavas de final da competição.

Na parte da tarde, o camisa 10 irá dar continuidade ao seu tratamento para voltar a defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. Neymar sofre uma lesão ligamentar no tornozelo direito e um edema ósseo na estreia da seleção brasileira contra a Sérvia.
Danilo também sofreu uma contusão ligamentar no tornozelo esquerdo na estreia contra a Sérvia, enquanto Alex Sandro teve uma lesão muscular no quadril na segunda partida contra a Suíça. Os dois devem ficar à disposição de Tite para a partida das oitavas de final que vai acontecer na próxima segunda ou terça-feira, dependendo da posição que o Brasil se classificar no grupo.
Com seis pontos, o Brasil encerra sua participação na sua chave nesta segunda-feira contra Camarões, às 16 horas (no horário de Brasília). A Seleção precisa de um simples empate para garantir o primeiro lugar do grupo G.

Related Post

COPA DO MUNDO Alex Sandro e Danilo treinam e ficam perto de retorno à seleção brasileira Neymar não participou de atividade e volta nas oitavas ficou mais improvável BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...