COPA DO MUNDO Neymar está a dois gols de bater recorde de Pelé na Seleção Brasileira A dois gols de desbancar o Rei Pelé, Neymar encara hoje a Croácia, maior vítima europeia na lista dos 76 gols. O craque busca recolocar a Seleção na semi, tornar-se o maior artilheiro canarinho e encerrar uma dinastia de 60 anos



Doha — Lionel Messi deixou Diego Armando Maradona para trás em número de gols na Copa (9 x 8) e pode desbancar o recordista da Argentina Gabriel Batistuta (10). Cristiano Ronaldo persegue a marca de Eusébio (8 x 9) com a camisa de Portugal no torneio. O Mundial das atualizações antes inimagináveis nos almanaques das seleções pode testemunhar, hoje, um F5 em um recorde de incríveis 60 anos!

Maior artilheiro da história da Seleção Brasileira desde 1962 em números absolutos com uma coleção de 77 gols, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, arrisca perder a majestade para Neymar. Autor de 76 em 12 anos de carreira, o camisa 10 precisa de apenas uma bola na rede contra a Croácia, hoje, às 12h (de Brasília), no Estádio da Educação, pelas quartas de final, para alcançar o patamar do ex-jogador internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ou de dois para instaurar a nova dinastia.Pelé: entenda o que são cuidados paliativos, condição em que o ex-atleta está.

Pelé reina soberano desde 16 de maio de 1962. À época, marcou duas vezes na vitória por 3 x 1 contra o País de Gales no Pacaembu, em São Paulo, chegou a 33 gols pelo Brasil e superou os 32 de Ademir de Menezes, o Queixada. De lá para cá, gênios da área como Ronaldo e Romário tentaram, mas sequer ousaram destituir o melhor de todos os tempos nas contas da Fifa. Para a CBF, são 95, incluindo jogos contra clubes e combinados.

Related Post

COPA DO MUNDO Neymar está a dois gols de bater recorde de Pelé na Seleção Brasileira A dois gols de desbancar o Rei Pelé, Neymar encara hoje a Croácia, maior vítima europeia na lista dos 76 gols. O craque busca recolocar a Seleção na semi, tornar-se o maior artilheiro canarinho e encerrar uma dinastia de 60 anos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...