Cristiano Ronaldo é reserva pela primeira vez em uma Copa do Mundo Fernando Santos deixa o camisa 7 no banco para partida contra Suíça pelas oitavas de final e lança Gonçalo Ramos como titular. Otávio também retorna à equipe inicial Por Daniel Mundim — Lusail, Catar 06/12/2022 14h36 Atualizado há 7 minutos



Pela primeira vez em sua carreira, Cristiano Ronaldo começará um jogo de Copa do Mundo como reserva. O técnico Fernando Santos deixou o camisa 7 no banco nesta terça-feira, para a partida contra a Suíça, pelas oitavas de final do Mundial. Gonçalo Ramos, do Benfica, entra em seu lugar.

Até esta terça, Cristiano havia disputado 20 jogos de Copa do Mundo, todos como titular. A possibilidade vinha sendo discutida em Portugal especialmente após a reação do atacante, de 37 anos, ao ser substituído durante a derrota por 2 a 1 para a Coreia do Sul. Enquete realizada pelo jornal português "A Bola" teve 70% de votos a favor que Ronaldo fosse para o banco.

Em entrevista coletiva, Fernando Santos admitiu que não gostou da reação de Cristiano naquele momento. O camisa 7 xingou um atleta sul-coreano e ficou com semblante de reprovação ao sentar no banco.

Outra novidade de Portugal é o retorno do meia brasileiro naturalizado português Otávio. Ele foi poupado nos últimos dois jogos da equipe no Grupo H.

Portugal vai a campo contra a Suíça com a seguinte formação inicial: Diogo Costa, Dalot, Pepe, Ruben Dias e Guerreiro; William Carvalho, Otávio e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, João Felix e Gonçalo Ramos.

Globo, sportv, Globoplay e ge transmitem Portugal x Suíça ao vivo a partir de 16h (horário de Brasília). Clique aqui para assistir ao vivo e de graça!

Related Post

Cristiano Ronaldo é reserva pela primeira vez em uma Copa do Mundo Fernando Santos deixa o camisa 7 no banco para partida contra Suíça pelas oitavas de final e lança Gonçalo Ramos como titular. Otávio também retorna à equipe inicial Por Daniel Mundim — Lusail, Catar 06/12/2022 14h36 Atualizado há 7 minutos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...