Dominante, Argentina vence a Polônia e avança às oitavas da Copa como líder do Grupo C Já a Polônia, com quatro pontos, levou a melhor sobre o México no saldo de gols e garantiu a segunda colocação do Grupo C

Sem sustos, a Argentina confirmou a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, a Albiceleste bateu a Polônia com autoridade por 2 a 0 no Estádio 974, em partida válida pela última rodada do Grupo C da competição. Mac Allister e Julián Álvarez marcaram os gols da vitória.
Com o resultado, a Argentina chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo C. Já a Polônia, com quatro pontos, levou a melhor sobre o México no saldo de gols e garantiu a segunda colocação do grupo.

Agora, as duas seleções viram a chave para as oitavas de final da Copa do Mundo. A Argentina volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), para enfrentar a Austrália no Ahmad Bin Ali Stadium. Já a Polônia enfrentará a França no domingo, às 12h (de Brasília), no Al Thumama Stadium.










Related Post

Dominante, Argentina vence a Polônia e avança às oitavas da Copa como líder do Grupo C Já a Polônia, com quatro pontos, levou a melhor sobre o México no saldo de gols e garantiu a segunda colocação do Grupo C BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...