GOVERNO DO ESTADO <> SEGUNDA PARCELA DO 13º SAI HOJE <. SEXTA-FEIRA!!!!!


SEXTA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2022


O Governo do Ceará deve pagar nesta sexta-feira (16) a 2º parcela do 13º salário dos servidores do Estado. Em publicação nas redes sociais, a governadora Izolda Cela (sem partido) anunciou o pagamento.
“Informo aos servidores do Estado que o pagamento da segunda parcela do 13º salário acontece nesta sexta-feira. Com isso, beneficiamos mais de 180 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas, movimentando cerca de R$ 2,5 bilhões na economia do Ceará. Lembro a todas e todos que a folha salarial de dezembro será antecipada, com pagamento previsto para o fim deste mês”, escreveu.

➡ SERVIDORES DE FORTALEZA:

O prefeito José Sarto (PDT) também anunciou no dia 27 de novembro a antecipação do pagamento para a última quinta-feira (15). Somando os salários com o benefício aplicado aos trabalhadores de Fortaleza, haverá injeção de R$ 1,1 bilhão de recursos na economia da Capital.

(Foto: Reprodução)

Related Post

GOVERNO DO ESTADO <> SEGUNDA PARCELA DO 13º SAI HOJE <. SEXTA-FEIRA!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...