Página do Governo do Ceará é atacada e hackers pedem morte de Lula e anulação dos votos do Nordeste Ataque aconteceu poucas horas antes da cerimônia de diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, marcada para a tarde desta segunda-feira (12)


















247 - As páginas dos sites do Governo do Estado do Ceará foram alvos de um ataque hacker nesta segunda-feira (12). Os invasores deixaram mensagens pedindo a morte do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), intervenção militar e a anulação dos votos dos nordestinos nas eleições de outubro. O ataque acontece poucas horas antes da cerimônia de diplomação do presidente eleito e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), marcada para esta tarde.

"Está na hora de cortar o mal comunista pela raiz! Morte ao Lula! E a todos os seus comparsas", diz um trecho da mensagem postada pelos hackers.

O Governo do Ceará informou que as equipes técnicas da área de tecnologia estão trabalhando para restaurar os serviços e que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Dos mais de 118,5 milhões de votos válidos registrados no segundo turno, 32,5 milhões foram da Região Nordeste. Lula obteve 69,34% dos votos válidos nos nove estados do Nordeste, ante 30,66% de Jair Bolsonaro (PL).

(*) 247

Related Post

Página do Governo do Ceará é atacada e hackers pedem morte de Lula e anulação dos votos do Nordeste Ataque aconteceu poucas horas antes da cerimônia de diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, marcada para a tarde desta segunda-feira (12) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...