PF prende empresário bolsonarista que convocou atiradores a Brasília

 O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ordenou a prisão de empresário que se apresenta como Milton Baldin (foto), que teria pedido que atiradores a irem para Brasília em um ato contra o presidente eleito, Lula.


A Polícia Federal cumpriu o mandado de prisão no Setor Militar Urbano, na capital federal, usando viaturas descaracterizadas. Baldin estaria acampado com manifestantes na porta o Quartel General do Exército (QGEx), quando foi abordado. A ação assinada por Moraes faz parte do inquérito da Suprema Corte sobre os atos antidemocráticos e não foi tornada pública.


“Gostaria de pedir ao agronegócio, aos empresários, que deem férias aos caminhoneiros e mandem os caminhoneiros para Brasília. São só 15 dias, não vai fazer diferença. Também pedir aos CACs, atiradores que têm armas legais. Somos 900 mil atiradores no Brasil hoje, venham aqui mostrar presença”, disse.


WWW.CARLOSDEHON.COM



Related Post

PF prende empresário bolsonarista que convocou atiradores a Brasília BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...