QUIXERAMOBIM <> CEARÁ <> Mateus Góis anuncia pacto para estudantes de medicina de Quixeramobim estagiarem nos hospitais dos municípios do Sertão Central



O prefeito de Pedra Branca, Mateus Góis vice-presidente do "CODESSUL"  recebeu ao lado dos oito prefeitos membros do conselho o prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta e representantes da UECE.

No ato foi firmado e assinado o Termo de Acordo de Cooperação Técnica que permitirá a criação da rede de saúde local e regional, a partir da implantação do curso de graduação em Medicina no município de Quixeramobim.

“Mais um passo importante para assegurar educação, saúde e desenvolvimento regional a partir das novas oportunidades de investimento que virão. Agradeço a todos os companheiros presentes à reitoria da UECE secretários municipais vereadores e todas as autoridades que têm, junto conosco, batalhado para angariar cada vez mais conquistas para o nosso povo”, disse Cirilo Pimenta.

Mateus Góis esclareceu que a cooperação técnica “é uma semente que começará a gerar frutos e que os estudantes da região terão todo o apoio, inclusive, transporte”.

Bismarck Bezerra, presidente do CODESSUL, considerou o convívio entre prefeituras e UECE um marco histórico. “Mostramos nossa união pelo bem do nosso estudante. da nossa população, que terá mais atendimento médico”.

(*) Roberto Moreira
www.carlosdehon.com

Related Post

QUIXERAMOBIM <> CEARÁ <> Mateus Góis anuncia pacto para estudantes de medicina de Quixeramobim estagiarem nos hospitais dos municípios do Sertão Central BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...