Seleção Brasileira: Gabriel Jesus volta para Londres e será examinado no Arsenal Problema no joelho direito do atacante pode ser caso cirúrgico e ficará a cargo do clube inglês

 DOMINGO <> 04/12/2022


O destino dos dois jogadores cortados da Seleção Brasileira desta Copa do Mundo começa a ser traçado. Neste domingo, Gabriel Jesus deixará Doha-QAT e embarcará para Londres, na Inglaterra, onde será avaliado pelo departamento médico do Arsenal, seu clube. A informação foi publicada primeiramente pelo GE e confirmada pelo LANCE!.

A lesão de Jesus é no joelho direito e dependendo da evolução do tratamento, há o risco de o caso do atacante ser cirúrgico, o que o deixaria fora da temporada por cerca de três meses. Deste modo, o Arsenal assumirá de imediato a condução da recuperação

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o incômodo do jogador com o

joelho direito já vinha da temporada europeia, antes de se apresentar à Seleção Brasileira. No entanto, antes da partida contra Camarões, o problema não havia se manifestado.

Após os exames realizados no último sábado, o departamento médico do Brasil avaliou que a lesão de Gabriel Jesus levaria de três a quatro semanas para a recuperação, o que impediria a sua continuidade na Copa do Mundo do Qatar. Assim, ele foi cortado.


No caso de Alex Telles, que sofreu ruptura parcial dos ligamentos do joelho, ainda não está decidido se haverá cirurgia. No entanto, ele somente voltará para o Sevilha-ESP na próxima terça-feira, depois de assistir ao jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa, diante da Coreia do Sul, nesta segunda, às 16h (de Brasília), no Estádio 974.


Sem Jesus e Telles, a Seleção fica com 24 jogadores disponíveis, sendo que Neymar, Danilo e Alex Sandro ainda se recuperam de lesão e ainda não tiveram volta garantida. O time de Tite treina pela última vez antes das oitavas neste domingo, às 12h (de Brasília).



Related Post

Seleção Brasileira: Gabriel Jesus volta para Londres e será examinado no Arsenal Problema no joelho direito do atacante pode ser caso cirúrgico e ficará a cargo do clube inglês BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 4 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...