Seleção Brasileira: Tite confirma retorno de Neymar contra a Coreia do Sul: 'Vai para o jogo' Técnico do Brasil confirmou que o camisa 10 volta ao time para as oitavas de final da Copa



 Na manhã deste domingo, o torcedor da Seleção Brasileira recebeu uma ótima notícia durante a entrevista coletiva do técnico Tite, que confirmou o retorno de Neymar para o time diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar.

O camisa 10 do Brasil ainda vai depender do treinamento desta tarde para saber se seguirá apresentando bom desempenho com a sua recuperação do tornozelo direito, no qual teve uma lesão de ligamento lateral e precisou cerca de dez dias para voltar.

- Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde, treinando, estará, sim, no jogo. A volta passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo - declarou o treinador.

Embora esteja otimista e escalando Neymar diante da Coreia do Sul, a Coreia do Sul mantém a cautela e prioriza a saúde

- A gente paga o preço de ser melhor, o mais competente, mas não o da saúde. A escalação do Neymar tem o pressuposto da saúde e departamento médico. Deixar bem claro. O segundo, eu prefiro a utilização do meu melhor desde o início. O técnico precisar assumir suas responsabilidades - concluiu Tite.

A Seleção Brasileira treina neste domingo, às 12h (de Brasília), pela última vez antes de enfrentar a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. A partida será realizada no Estadio 974.

Related Post

Seleção Brasileira: Tite confirma retorno de Neymar contra a Coreia do Sul: 'Vai para o jogo' Técnico do Brasil confirmou que o camisa 10 volta ao time para as oitavas de final da Copa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 4 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...