TCU aponta indícios de quase 30 mil irregularidades do governo Bolsonaro na distribuição e no uso de recursos do Fundeb Indícios vão de permanência de falecidos na folha de pagamentos a contratação de professores sem formação adequada



247 - O Tribunal de Contas da União (TCU), em conjunto com os tribunais de contas estaduais, encontrou quase 30 mil indícios de irregularidades na aplicação de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) em 2020 e 2021, informa o G1.

O Fundeb é o principal meio de financiamento da educação básica no Brasil. É um fundo que ajuda a manter as escolas funcionando e ajuda a pagar, por exemplo, o salário de professores.

Os indícios de irregularidades verificados vão desde a permanência de pessoas falecidas na folha de pagamentos do fundo até contratação de professores sem formação adequada.

Related Post

TCU aponta indícios de quase 30 mil irregularidades do governo Bolsonaro na distribuição e no uso de recursos do Fundeb Indícios vão de permanência de falecidos na folha de pagamentos a contratação de professores sem formação adequada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 4 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...