São Paulo e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sportv e o Premiere transmitem ao vivo.
O São Paulo vem de uma eliminação traumática na Conmebol Libertadores e busca se reabilitar com uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdeu as últimas três partidas, somando os dois jogos contra a LDU, pelo torneio continental, e o clássico contra o Santos pelo Brasileirão.
Além de quebrar essa sequência negativa, uma vitória é importante para que o time de Hernán Crespo siga vivo na busca por uma vaga no G-6 para voltar a Conmebol Libertadores no próximo ano.
O Ceará chega para o confronto após empatar, jogando em casa, com o Bahia em 1 a 1. O Vovô segue com a missão de vencer jogando fora de casa para somar pontos e se distanciar, cada vez mais, da zona de rebaixamento. Atualmente, o Alvinegro está a seis pontos de distância e precisa afastar de vez essa preocupação. O Vozão não vence há quatro jogos.
Onde assistir:
Transmissão: sportv e Premiere
Escalações prováveis:
São Paulo - técnico: Hernán Crespo
Com a queda na Conmebol Libertadores, o São Paulo passa a ter apenas o Brasileirão em disputa na temporada. Com isso, Hernán Crespo levará a força máxima que tem à disposição para o confronto contra o Ceará, em busca de entrar no G-6 da competição.
Dos jogadores que costumam ser titulares, o Tricolor não poderá contar com Ferraresi e Marcos Antônio, ambos com problemas musculares. Lucas, que participou de 24 minutos da partida contra a LDU, na última quinta-feira, ainda não tem condições de iniciar uma partida como titular.
Escalação provável: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira e Luciano.
Ceará - técnico: Léo Condé
Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Léo Condé terá o retorno de todos os jogadores que foram ausências na rodada passada. Matheus Bahia, Marcos Victor, Fabiano Souza, Richardson, Lucas Mugni, Rodriguinho e Pedro Raul estão de volta e à disposição. Por outro lado, Aylon vai cumprir suspensão em decorrência do terceiro cartão amarelo e está fora do jogo.
Escalação provável: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Richardson e Lourenço; Galeano, Paulo Baya e Pedro Raul.
(*) GE CEARÁ
Nenhum comentário: