Lula, Bolsonaro e Ciro são os três primeiros na pesquisa BTG/FSB Simone (MDB) aparece com 6%. Na última pesquisa do instituto, Lula tinha 43% e Bolsonaro somava 36%.




Pesquisa BTG Pactual/FSB aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 42% das intenções de voto e Bolsonaro com 34%. Ciro Gomes (PDT) soma 8%, conforme levantamento divulgado nesta segunda-feira (5).

Soraya Thronicke (UB), Vera Lúcia (PSTU) e Pablo Marçal (Pros) têm 1%. Felipe D’Avila (Novo), Eymael (DC), Sofia Manzano (PCB) e Leonardo Péricles (UP) não pontuaram.

Os eleitores que votam em nenhum são 3%, os branco/nulo formam 1% e os que não sabem ou não responderam somam 3%. No cenário do segundo turno, Lula aparece com 53% e Bolsonaro contabiliza 40%.

O levantamento ouviu 2 mil pessoas entre os dias 2 e 4 de setembro, sob o registro BR-01786/2022 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

(*) BTG/FSB
www.carlosdehon.com

Related Post

Lula, Bolsonaro e Ciro são os três primeiros na pesquisa BTG/FSB Simone (MDB) aparece com 6%. Na última pesquisa do instituto, Lula tinha 43% e Bolsonaro somava 36%. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...