Política Bolsonaro promete derrubar “canetada” de Fachin sobre armas se reeleito Presidente comentou suspensão de trechos de decretos presidenciais que flexibilizavam a compra de armamento e munições por cidadãos comuns



O magistrado citou o “risco de violência política” para embasar sua decisão, publicada nessa segunda-feira (5/9). Logo depois, o presidente foi às redes sociais criticar “ações autoritárias” de “verdadeiros tiranos”, mas não citou Fachin nem a decisão do ministro diretamente.

Nesta terça, em entrevista à Jovem Pan, Bolsonaro citou Fachin nominalmente e disse que a decisão será revista após as eleições:

“Zero. Não concordo em nada com o senhor Fachin. E peço a quem está assistindo, acredite em mim. Acabando as eleições, a gente resolve essa questão dos decretos em uma semana. Porque todo mundo tem que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Encerrou por aqui o assunto dos decretos. Acabando as eleições, eu sendo reeleito, a gente resolve esse problema e outros problemas. Pode ter certeza disso. Todos têm que jogar nas quatro linhas da nossa Constituição.”
(*) www.carlosdehon.com
METRÓPOLES

Related Post

Política Bolsonaro promete derrubar “canetada” de Fachin sobre armas se reeleito Presidente comentou suspensão de trechos de decretos presidenciais que flexibilizavam a compra de armamento e munições por cidadãos comuns BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 6 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...