SEGURANÇA PÚBLICA “Blackout”: operação que investiga tráfico de drogas é deflagrada na Grande Messejana A ação “visa cumprir 37 mandados de prisão em desfavor de envolvidos com o tráfico de drogas na região da Grande Messejana”



Nas primeiras horas desta sexta-feira (9), a Polícia Civil do Ceará deflagrou a 6ª fase da operação “Blackout”. A ação “visa cumprir 37 mandados de prisão em desfavor de envolvidos com o tráfico de drogas na região da Grande Messejana”.
Operação Blackout é deflagrada na Grande Messejana

Ao todo, 150 policiais civis, coordenados pelas equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), dão cumprimento a 37 mandados de prisão preventiva. Até o momento, 11 pessoas foram presas.
PF deflagra operação contra tráfico internacional de drogas no Ceará

No dia 13 de agosto deste ano, operação da Polícia Federal que combate o tráfico internacional de drogas foi no Ceará e em outros seis estados. Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa.

O grupo alvo da operação era especializado em tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Eles atuaram em portos das regiões Nordeste e Sudeste, principalmente, em Natal, Salvador e Baixada Santista.
Dez suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos na capital e no interior

Dez pessoas foram presas em operação da Polícia Civil e Militar no município de Choró e em Fortaleza. Os agentes de segurança investigam o envolvimento dos suspeitos em homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, com o recolhimento de aparelhos celulares que passarão por perícia.

(*) GC+

Related Post

SEGURANÇA PÚBLICA “Blackout”: operação que investiga tráfico de drogas é deflagrada na Grande Messejana A ação “visa cumprir 37 mandados de prisão em desfavor de envolvidos com o tráfico de drogas na região da Grande Messejana” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...