‘Quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo’, diz Pelé após infecção O Rei do Futebol foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na terça-feira, 29, para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon



O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, tem tido boa resposta aos cuidados na infecção respiratória, “não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24 horas”, conforme boletim médico divulgado na tarde deste sábado, 3. O Rei do Futebol foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na terça-feira, 29, para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.

Pelas redes sociais, Pelé também tranquilizou amigos e fãs.

“Quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido. Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também! Muito obrigado por tudo”.

A retirada do tumor ocorreu em 4 de setembro de 2021. Desde então, Pelé é submetido a um tratamento de quimioterapia, com idas regulares ao hospital. As informações são da Agência Brasil.



Related Post

‘Quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo’, diz Pelé após infecção O Rei do Futebol foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na terça-feira, 29, para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 4 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...