Ciro fez graves acusações contra o Ministério Público



O Ministério Público está escolhendo, através de votação, um nome da instituição para compor o Tribunal de Justiça, representando a classe.

Ciro Gomes acusou o Ministério Público de supostamente atuar com intenção de tirar o prefeito Gledson Bezerra do cargo, para beneficiar o candidato apoiado pelo ministro Camilo Santana. Este não mais considera Ciro Gomes como homem público, nem político, mas a instituição MP precisa se posicionar. O depoimento está circulando nas redes sociais.

Ciro se refere a uma operação da PROCAP, onde foram recolhidos celulares e documentos do prefeito Gledson, de seus assessores e do empresário que contribuiu com a campanha eleitoral. Ele acabou contemplado com a secretaria que cuida do lixo e nomeou um parente. O Ministério Público tem conversas gravadas e diálogos no WhatsApp.

Ciro Gomes não parece ter intenção de entrar na disputa municipal. Seu objetivo é atingir o ministro Camilo, que até 2022 era “o melhor governador, o mais honesto e o que busca o diálogo no Brasil”. Camilo apoiou Lula e Elmano e saiu vencedor. A política tem seus momentos.

(*) Roberto Moreira

Related Post

Ciro fez graves acusações contra o Ministério Público BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...