GAROTO APROVADO EM 18 UNIVERSIDADES VENCE PRÊMIO QUE RECONHECE JOVENS NOTÁVEIS




Caio Temponi, jovem de 15 anos aprovado em 18 universidades no Brasil, ficou em 1º lugar na competição internacional Notable Brazilian Awards, que reconhece jovens notáveis.
O garoto já cursa Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Matemática em uma instituição de ensino superior particular.

Caio se tornou um verdadeiro recordista na área acadêmica. Além das aprovações em cursos universitários, também foi o mais jovem candidato aprovado no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com apenas 14 anos. Por essas realizações, venceu a premiação internacional que celebra os feitos importantes de jovens em suas áreas de atuação nos Estados Unidos, Brasil e outros países.

A premiação acontece por meio de votação, e a cerimônia está prevista para agosto, em Nova York. Caio não vai receber o troféu em mãos por questões financeiras, mas comemora de casa mais uma conquista. “Eu quero agradecer a todos que votaram, que me ajudaram nessa conquista, isso não seria possível sem vocês”, agradeceu em vídeo nas redes sociais.

Related Post

GAROTO APROVADO EM 18 UNIVERSIDADES VENCE PRÊMIO QUE RECONHECE JOVENS NOTÁVEIS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...