Empresário suspeito de importunação sexual em elevador presta depoimento em Fortaleza



O empresário Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, suspeito de importunação sexual contra a nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos, em Fortaleza, prestou depoimento pela primeira vez nesta quinta-feira (21).

O teor do depoimento não foi divulgado pela polícia, que em nota disse que "outras informações serão repassadas em um momento oportuno para não comprometer a investigação policial". O g1 não conseguiu localizar a defesa do empresário até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro, mas repercutiu neste mês de março. Uma câmera de segurança flagrou quando Israel Bandeira passou a mão nas nádegas da vítima em um elevador do prédio comercial onde ela trabalha.

À TV Verdes Mares, a equipe jurídica que defende Larissa Duarte informou que ela já foi ouvida duas vezes pela polícia. Na manhã de quarta-feira (20), a nutricionista esteve mais uma vez acompanhada dos advogados na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza para acompanhar o andamento do caso.

Conforme a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, Gisele Oliveira Martins, o inquérito sobre o caso foi instaurado, e as investigações estão em andamento.

(*) g1 CE

Related Post

Empresário suspeito de importunação sexual em elevador presta depoimento em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 22 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...