Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas



Todo o tráfego está sendo desviado, disse a Autoridade de Transporte de Maryland (MTA), e não está claro se alguém ficou ferido.

Equipes de resgate estão procurando pelo menos 20 pessoas no rio Patapsco depois que vários veículos caíram na água, disse um porta-voz do Corpo de Bombeiros da cidade de Baltimore à Associated Press.

O chefe do Departamento de Bombeiros de Baltimore, James Wallace, disse que duas pessoas foram resgatadas da água na manhã desta terça-feira (26), uma sem ferimentos e outra que foi transferida para o hospital em estado grave.

“Ainda estamos em uma postura ativa de busca e resgate neste momento”, disse Wallace.

Wallace acrescentou que a tripulação permanece a bordo do navio e está se comunicando com a Guarda Costeira dos EUA. Ele acrescentou que os serviços de emergência estão olhando os relatórios de que havia trabalhadores na ponte no momento do incidente.

O prefeito de Baltimore, Brandon Scott, também descreveu o incidente como uma “tragédia impensável” e ofereceu suas orações por todos os afetados, bem como seus agradecimentos aos socorristas.

Related Post

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...