Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália




O ex-atacante da Seleção Brasileira Robson de Souza, o Robinho, chegou à Penitenciária 2 de Tremembé, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22).

Ele é condenado por estupro coletivo na Itália e vai cumprir a pena de 9 anos no Brasil. O caso foi em 2013, em Milão, e a vítima é uma jovem albanesa.

Na quinta-feira (21), Robinho foi preso pela PF em Santos. A informação da prisão foi confirmada pela CNN com o advogado de Robinho, José Eduardo Alckmin.

O ex-jogador de 40 anos deixou o condomínio onde mora no Guarujá e foi para sede da PF, no centro de Santos, em um carro descaracterizado. Veja no vídeo.

Depois de chegar à PF, Robinho deixou a delegacia deitado em um carro prata e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito. Na sequência, seguiu para audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

A prisão veio após a Justiça Federal de Santos expedir um mandado ao ser notificada sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na véspera, o STJ aprovou o cumprimento imediato da pena de Robinho no Brasil.
Próximos passos em Tremembé

A CNN apurou o cronograma que deve ser seguido após o mandado de prisão contra Robinho ter sido expedido.Ficará em regime de observação por dez dias na penitenciária;
Uma cela onde permanecerá isolado durante esse período;
⁠Após dez dias, começará a participar do banho de sol com os demais detentos.

O ex-jogador deve passar nesta sexta-feira pelo processo de inclusão no presídio, e irá receber um kit com calça, jaleco, camisa branca, caneca e colher. Robinho deve também tirar fotos e cortar o cabelo.

(*) CNN BRASIL

Related Post

Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 22 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...