Explosão de fogos de artifício deixa 30 feridos em festa de aniversário de Padre Cícero



Cerca de 30 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico após a explosão de inúmeros fogos de artifício durante uma comemoração pelo aniversário de Padre Cícero, no último domingo (24), no município de Barbalha, no Cariri cearense. Pelo menos 4 pessoas tiveram lesões graves, e uma delas precisou amputar dedos de um dos pés.

O incidente ocorreu em um santuário popular no topo de um mirante da localidade de Sítio Macaúba. Dezenas de fiéis estavam reunidos no local para homenagear os 180 anos do padre quando uma chama teria atingido uma sacola onde estavam os fogos de artifício.

A chama, então, disparou os fogos de artifício, e o impulso dos fogos fez com que os artefatos explosivos circulassem pelo chão, ferindo muitas pessoas nos pés e nas pernas. Conforme testemunhas, o impacto da explosão chegou a derrubar um pequeno muro que servia de parapeito.

No susto, muitas pessoas tentaram correr e algumas acabaram caindo do mirante. Um vídeo gravado por um devoto após a correria mostra sangue, comida e velas espalhadas pelo chão do santuário. (Veja o vídeo acima)

"Achei que minha mãe ia ser pisoteada", disse o homem que filmou a cena. "Por um momento eu achei que não ia escapar ninguém, mas graças a meu Padre Cícero, não morreu ninguém, tá todo mundo salvo", afirmou.

Related Post

Explosão de fogos de artifício deixa 30 feridos em festa de aniversário de Padre Cícero BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...