Preso por estuprar paciente de 13 anos em ambulância sufocou e beijou à força, diz mãe da vítima




Um homem de 36 anos foi preso neste domingo (24) por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos enquanto os dois estavam em uma ambulância no município de Ararendá, a cerca de 330 quilômetros de Fortaleza.

"O acusado enforcou a adolescente, pegou ela pelo pescoço e beijou ela algumas vezes. A menina disse que não conseguiu gritar porque ficou muito nervosa", contou ao g1 o cabo Átila, policial militar que comandou a equipe que prendeu o suspeito. "A criança tem 13 anos, mas parece ter uns 9, está bastante debilitada [fisicamente]".

Conforme apuração do g1, uma ambulância municipal foi acionada para pegar um paciente idoso na localidade de Lagoa de Santo Antônio, na zona rural. O paciente, debilitado, estava acompanhado do filho, o homem de 36 anos, que foi preso.

Na mesma viagem, a mesma ambulância pegou outra paciente, a menina de 13 anos, que estava na localidade de Lagoa dos Bois, com um quadro agudo de diarreia e vômito. Ela foi colocada na parte traseira do veículo, com o idoso e o filho dele, e a mãe dela foi na frente com o motorista.

Segundo foi relatado por policiais militares, os quatro passageiros da ambulância não se conheciam e nunca tinham tido outra interação. A violência sexual ocorreu no trecho entre a Lagoa dos Bois e o hospital de Ararendá.


Quando a ambulância parou no hospital, a menina desceu da ambulância nervosa e contou à mãe o que tinha ocorrido. De acordo com a vítima, o homem também tentou passar a mão nas suas partes íntimas. Após a chegada na unidade de saúde, o homem de 36 anos deixou o pai desacompanhado e foi embora do lugar.

Ao g1, profissionais de saúde relataram que a menina e a mãe procuraram ajuda do hospital, que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A PM saiu em busca do suspeito, que foi encontrado bebendo em um bar do município. A polícia deu voz de prisão ao homem, que não ofereceu resistência.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi verificado que o homem não possui antecedentes criminais. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

(*) g1 Ceará

Related Post

Preso por estuprar paciente de 13 anos em ambulância sufocou e beijou à força, diz mãe da vítima BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...