COPA DO NORDESTE <> CEARÁ VENCE MAIS UMA NO NORDESTÃO E AVANÇA!!!!!ANÁLISE DA PÁGINA COM FRANZÉ DOMINGUES


<> ANÁLISE DA PÁGINA <>Por Franzé Domingues
O Ceará vence novamente na Copa do Nordeste de 2024. Neste domingo (24), o time cearense fez 1 a 0 em cima do Treze, fora de casa, e saltou na tábua de classificação do Grupo A, enquanto o clube paraibano permaneceu na 5ª colocação da Chave B
JOGO
O primeiro tempo da partida foi de um equilíbrio muito grande. Por jogar em casa o Treze até começou com maior controle da posse da bola, exercendo uma certa pressão sobre a defesa do Ceará. Porém, o alvinegro logo equilibrou o jogo . Mesmo com algumas jogadas ofensivas de ambos os lados, a primeira etapa terminou sem que houvesse finalizações efetivas que resultassem em gols.
O segundo tempo seguiu a mesma linha da primeira etapa, jogo trincado e de baixo nivel técnico com poucas finalizações concretas de ambas as equipes. Porém, o Ceará conseguiu aproveitar uma crucial chance para garantir a vitória. Logo no início do segundo tempo, após escanteio cobrado por Lourenço, David Ricardo subiu mais alto e cabeceou firme para o fundo das redes e garantiu a vitória do Vozão sobre o Treze por 1 a 0.


O próximo e último jogo do Ceará na Fase de Grupos da Copa do Nordeste será nesta quarta-feira (27). O Vovô segue em busca de avançar para a próxima fase e enfrenta o Itabaiana a partir das 21h30 (de Brasília) na luta por mais um resultado positivo.

Related Post

COPA DO NORDESTE <> CEARÁ VENCE MAIS UMA NO NORDESTÃO E AVANÇA!!!!!ANÁLISE DA PÁGINA COM FRANZÉ DOMINGUES BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 25 de março de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...